A intenção fundamental da Amil Sorocaba, para elaboração deste projeto, é que é cética em relação aos costumes errôneos, que a papulação tem a respeito de manter uma vida saudável, a sociedade tem pensamentos e manias que acabam gerando doenças, enfermidades muitas das vezes crônicas. Pensando nisso a equipe da amil trabalha incansavelmente neste sentido procurando melhorar a qualidade de vida, procurando preservar, prevenir age com muita força em resultados sustentáveis.

Amil Sustentabilidade Planos Sorocaba

História

Aproximadamente nos anos de 2011 essa ideia, ganhou forças durante a elaboração do gerenciamento de desenvolvimento sustentável, que outrora denominado como Amil Gerações. Neste período foi implantado um pacto dos coautores nesta motivação, começando com a economia dos gastos com água, luz e coletas e processos automáticos.

Crescimento

O prospecto Amil Gerações, tem influenciado a equipe interna a fazer uma jornada de trabalho de melhor qualidade, entendendo de fato o que significa e qual a relevando de uma crescimento sustentável, com um alto entendimento de sobre como agir em cada caso, e também foi incluída a revista, “Planeta Saudável, pessoas saudáveis”, Na mesma é fácil de se achar, instruções, tutoriais, orientações, que amparam o ecossistema, junto com uma ótima maneira de viver.

Prioridade

A operadora amil sempre vai priorizar a translucidez moral, com a incumbência de manter os direitos e deveres do cidadão em suas atitudes em comparação com a sociedade.

Concorrência na região

Planos de Saúde em Sorocaba, veja aqui algunas concorrentes na região sorocabana, Notre Dame Intermédica Sorocaba, Bradesco Saúde Sorocaba, Sul América Saúde Sorocaba.

Resultados

Recém-divulgado, o Relatório de Sustentabilidade 2012 da Amil mostra que projetos de TI Verde da empresa evitaram, no ano passado, o corte de 19.543 árvores*, com uma economia de 163.300 milhões de folhas de papel*, 10.333.303 kw de energia e 103.333 m3 de água. Em 2012, a Amil também deu o descarte adequado a 3.086 litros de óleo e 11.809 lâmpadas, trocadas por outras mais eficientes. Além disso, todas as unidades realizaram a otimização das embalagens de sabonete líquido, que passaram de 900 ml para um litro. Isso proporcionará, por ano, uma economia de seis mil bags plásticos, seis mil mangueiras de borracha e cerca de 1.200 caixas de papelão, além de 11% menos trocas de saboneteiras por quebra e manutenção.

Fonte: http://saudebusiness.com/noticias/amil-divulga-resultados-de-sustentabilidade/

Saiba mais

Na intenção de te ajudar temos ótimos corretores que poderão trazer informações mais completas para contratação de seu plano de saúde em Sorocaba, seja Amil, Intermédica, Bradesco e ou outros. Siba os preços e orientações sobre a melhor rede credenciada da região sorocabana.